quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

alegria




Filha,
Sexta-feira você completou 3 anos.
Eu estava tão feliz, tão feliz.
Entendi tamanha felicidade quando me lembrei de quando fiz 15 anos, minha mãe também transbordava de alegria. Ela me filmou acordando, escovando os dentes, aquele dia todo. Eram muitas surpresas durante o dia, muitos presentes que eu tinha comentado que queria e ela dizendo que não seria possível dar...a cada surpresa eu me alegrava e os olhos dela brilhavam. Agora entendo, o dia do aniversário dos filhos é assim mesmo, é um prêmio que ganhamos e comemoramos todos os anos.
Também me emocionei lembrando de como chegou pra nós. Te olhei e vi tão grande menina. Seus cabelos ainda ralinhos, seus olhos tão expressivos, sua pele que não é mais de bebê. A conversa já é mais profunda, o desapego já existe, você está crescendo e se desgrudando de nós.
Você estava feliz assim no dia do seu aniversário e eu ainda mais.
Com amor,
Mama.

4 comentários:

  1. ai como esse blog é lindo... (suspiro profundo)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Maria...
    Concerteza mais um ano de vida e com muita saude é uma alegria para nós pais...
    Como esta grandinha...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Adorei este post, mas como a Maria é grande, imaginei que ela tivesse uns 4 anos! Beijos
    http://antonellaesuaboneca.blogspot.com/

    ResponderExcluir