quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Retratos das férias de nossa grande família

Flor e Tito, meus amores.
Foi assim que passamos nossas férias na Bahia, em Itacaré, em dezembro de 2011.
Tentei deixar para vocês as lembranças dos dias de sol, de felicidade, de muita diversão ao lado dos seus primos e padrinhos.
Fotografei sabendo que sentiríamos saudades daquele tempo.
Tirei mais fotografias com o celular, mais com a câmera digital, só que essas abaixo estão registradas em filme fotográfico, prá sempre mesmo, se o HD queimar, o celular quebrar, minha memória apagar, ainda assim vocês terão as fotos e emoções vividas na primeira férias de vocês na Bahia, com seus primos, dormindo e acordando todos juntos durante 21 dias.
Vocês aproveitaram cada minuto, sem deixar nenhum pra trás.
Com amor,
sua mãe.








































6 comentários:

  1. Lindas fotos, como sempre, seu bebê está um fofo, lindo...
    Eu tenho arrepios só de pensar nesses arquivos digitais, gostava mesmo das fotos de filme, tenho guardadas da minha família, algumas datam de 1911...essa "impressões" não são confiáveis mesmo :( uma pena
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoreii!! E o tito tem bem cara de gurizinho! A Maria sempre uma boneca! Beijooss
    http://antonellaesuaboneca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooos...
    Passar as ferias com os priminhos é muito bom...
    E como Tito e Maria cresceram, estão lindos e fofos...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. aaaai, meu coração voltou a bater normalmente.
    obrigada por dividir momentos tão únicos. deu saudades até em mim.

    love,

    ResponderExcluir