quinta-feira, 1 de março de 2012

coisas da vida

Tito,
Meu querido filho.
Vivemos dias estranhos, ruins, mas que fazem parte da viagem.
Você pegou uma gripe que se extendeu para uma bronqueolite e na UTI ficamos por 3 dias.
Reagiu bem assim que foi medicado, melhorando rapidamente.
O coração dos seus pais e de todos que te amam ficaram em frangalhos.
Como nosso gordo, bolota, nosso pequeno buda podia estar em uma UTI?
Não acreditávamos.
Todos rezaram muito por você e você foi um guerreiro.
Agora com 5 meses, se recuperando minuto a minuto, engatinha e fica sentadinho.E eu estou feliz que não caibo em mim, por voltarmos pra casa, para nossos dias.
Passou filho, passou.
Com amor,
Sua mãe.









4 comentários:

  1. A Grega agora fica tranquila.
    Com amor, da tia.

    ResponderExcluir
  2. Que mãe guerreira hein .... Deixo o meu carinho e o meu desejo de mta saúde e amor!!! Bjos no coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Tati, assim como vc ele é um verdadeiro GUERREIRO !!!
    Que Deus abençoe cada vez mais essa familia maravilhosa!!!
    Fiquem com DEUS!!!
    Bjs amiga!!

    ResponderExcluir