sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

As manhãs na cama da mama





Tito,
Você vem para a minha cama quando o sol aponta no horizonte.
Quando te pego no berço, passo por uma janela e vejo um laranja lindo aparecendo.
Claro, quando me animo e te amamento no seu quarto, quando você não vem para a minha cama na madrugada.
Desperta por volta de seis horas junto com seu pai.
Eu fico meio adormecida enquanto se vira de um lado para o outro, conversa, se distrai, até eu criar coragem e levantar para mais um dia.
Quando sua irmã acorda, me chama lá do quarto de vocês e vem vindo, chamando por mim.
Ficamos um pouquinho mais na cama até um beijo e outro de vocês.
Então levantamos e eu vou fazer o café.
É na minha cama que nossos dias começam.
Com amor,
Sua mãe.

Um comentário:

  1. Que lindoooo...
    Tito cada dia mais fofo...
    Belo jeito de começar o dia...
    Bjs

    ResponderExcluir