sábado, 16 de abril de 2011

Primagêmea



Filha,

senti duas grandes alegrias quando engravidei de você, uma era que eu seria sua mãe e outra era que você teria uma primagêmea assim, como eu tive, assim como ainda tenho.
Ter uma primagêmea é como ter uma irmã que mora em outro país e que quando se encontram é uma felicidade única e memorável.
A minha primagêmea é a mãe da sua primagêmea e também sua madrinha.
Então se a sua madrinha é a sua segunda mãe, a Leona além de sua primagêmea é sua irmã.
E eu tenho mais uma alegria todos os dias, a de poder registrar a amizade de vocês para nós, pra sempre.

Com amor,
sua mãe.

2 comentários:

  1. As crianças vão nascendo e o amor se multiplicando já somos 8, seremos 9 breve. Muito, muito mais amor.
    Que privilégio viver entre vcs.
    Regiani

    ResponderExcluir