quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

retratos das férias
































Filha,

ficamos uma semana de férias. 
Viajamos para Paraty e para o Rio de Janeiro.
Você adorou.
Registrou em sua memória a praia, as ondas, a areia, o sol, a chuva.
No primeiro dia entrou no mar gelado com o seu pai e ficou com tosse, gripe, um pouco de febre. Mesmo assim curtiu muito toda a semana.
Ficou muito grudada a mim, queria sempre o meu colo, não quis andar sozinha, chorou muito, acho que foi pela mudança de rotina, de ambiente, de paisagem.
Deixo para você o que consegui fotografar enquanto não estava atada a mim, um pouquinho do que vivemos nos sete dias de férias em família, as primeiras férias nós três juntos.

com amor,
mamãe.

3 comentários:

  1. Tati, falei de você hoje lá no meu blog.
    Tô apaixonada pelas suas fotos, sério.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei seu blog nas minhas andanças pela blogosfera...
    Adoro fotografia, adoro crianças, e sou mãe d euma bebezinha de 3 meses e meio...
    Me encantei pela sua Maria e as fotos que tira dela. (Vi todas...)
    Parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Fala sério! Adorei ver as fotos que vc tira e convenhamos: a modelo (Maria) é linda! Tb tenho uma Maria aki em casa e ela tb adora fotos. Bjs. Parabéns!

    ResponderExcluir