terça-feira, 23 de novembro de 2010

acabou o mamá


Pois é Maricota,
Amanhã fará uma semana que você não mama nos meus peitos.
Foi triste, foi duro, esta sendo.
Você está pedindo cada vez menos e está brincando, comendo, se libertando, cada vez mais.
O mamá virou um vício, virou a sua chupeta.
Você não estava comendo, não estava se divertindo.
Acabou o mamá mas terá meu colo para sempre, isso é o que eu digo todas as vezes que pede.
Agora, voa borboleta e volta para dormir no colinho da mamãe.
Com amor,
tati

2 comentários:

  1. Acabou o mamá, mas terá colo para sempre!
    E é isso o mais importante.
    São varias as fases do crescimento de uma criança! E agora se inicia uma nova fase para a Maria Flor.
    Foi bom enquanto durou não é mesmo?
    Bjs, Ellen.

    ResponderExcluir
  2. Gente foi tão lindo que me fizeste chorar...lembrei dos meus dias de crise quando a Antonella parou de mamar no peito.. senti como se roubassem ela de mim.. como se a partir daquele momento ela poderia viver sem estar comigo... bobagem né... bjs
    www.antonellaesuaboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir