quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dias diferentes

Minha filha Maria.

Agora você só pode mamar no peito de noite, depois do jantar, quando nos sentamos na sala, antes de dormir.
Foi melhor pra todos nós.
Foi difícil também.
Doeu em mim, está doendo.
Você pede muitas vezes durante o dia.
Sempre que me sento, se posiciona, e toda a vez eu reforço a mensagem. Você chora, eu te distraio.
Está dormindo bem. A noite inteira e no seu berço, uma belezinha, parabéns.
Tem se alimentado muito melhor, um apetite que eu não conhecia por tanto o peito te saciar.
Eu amo amamentá-la e por mim não paro, quero mais é que seja uma decisão tua, quando quiser, quando estiver pronta.
Precisávamos mudar, acho que vamos nos adaptar.
O importante é que continuamos juntas, os dias, as noites, caminhando lado a lado, crescendo juntas.
Foi só a quantidade de mamadas que diminuiu não o meu amor por você.

Sua mãe, tati.


2 comentários:

  1. Tati, que lindo, quanta sensibilidade. Obrigada por ter compartilhado sua experiência lá no blog, vc nem imagina como me ajudou. É sempre bom ouvir relatos como o seu, faz a gente repensar várias coisas...

    Bjos no coração e na sua linda princesa!

    Ivana

    ResponderExcluir
  2. Me emocionou tanto que assim que puder vou escrever um post sobre o seu blog.. pode??? Afinal mereces... aii ,bateu uma saudade da minha pequena que foi passar a tarde com sua tia...
    bjs
    www.antonellaesuaboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir