quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Amamentar é bom e eu gosto

Maria,

hoje li um artigo sobre amamentação...http://delas.ig.com.br/filhos/vale+a+pena+persistir+na+amamentacao/n1237767667061.html, e sai buscando fotos amamentando você e sua prima Leona.
A amamentação é um tema sagrado aqui em casa. Eu e sua madrinha adoramos esse momento. Sua prima mamou no meu peito e você mama até hoje no peito da sua madrinha, é engraçado e lindo vê-la "na fila" para mamar no peito dela, você espera a Leona terminar e vai para a sua vez.
Amamentar aqui em casa sempre foi a hora que vocês quisessem, aonde, como quisessem. Sempre estivemos disponíveis e entregues a este momento.
Mas hoje em dia, que você está com um ano e sete meses o mamá durante a semana é regulado.  Como você não estava querendo comer comida, somente mamar no peito e agora é um momento em que precisa da comida também, então organizamos da seguinte forma: você mama quando acorda, muito, ainda na minha cama, então levantamos, tomamos café, o leite de vaca não é bem aceito por você então cada gole que dá faço uma festa e acaba tomando três ou quatro goles e eu já me dou por satisfeita. Então, você passa todo o dia com frutas, almoço, janta, e depois de uma hora que jantou eu te amamento até a hora que adormece, o quanto quiser. Tá bom, as vezes não resisto e dou um mamazinho para dormir a tarde.
Você anda pra cima e pra baixa pedindo: - Mamá mamãe, mamá!!!
Sua avó Diva disse que é uma bezerrinha como seu pai, que ele parou de mamar no peito com três anos, forçadamente...
Eu adoro te amamentar, você coloca seu bracinho no meu pescoço, me abraça, me enche de alegria.
Muitos me perguntam até quando vou te amamentar, e eu espero que muito, até quanto queira.

Com amor,
sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário